Natal Perfumado: Dicas de presentes!

O Natal está ai (passou voando ne?!). Sou suspeita para falar amo Natal e claro adoro dar e receber presentes também!
É nessa época que acontecem diversas confraternizações desde o jantar com as amigas até a confraternização do trabalho- onde em sua maioria não conhecemos direito o colega, eis o problema mundial: o que comprar?
Fiz o papel Papai- Noel e separei aqui algumas sugestões super cheirosas que toda mulher amaria receber; afinal quem não gosta de um cheirinho bom?Muitas marcas de cosméticos criam kits super especiais para essa época, que costumam vir em embalagens diferenciadas e bem bacanas para se presentear;vem conferir:



O Boticário preparou 23 kits presente especialmente para o Natal, incluindo algumas de suas fragrâncias mais vendidas, maquiagem, cuidados pessoais e acessórios exclusivos, além de sete combos com preços a partir de R$ 29,99 não é um máximo?Tem opções para todos os gostos e bolsos! Todas embalagens são muito bacanas e com uma ida até O Boticário resolvemos os presentes de quase todo mundo, não é? Uma mega facilidade nessa época de correria(para quem assim como eu deixa tudo para em cima da hora). Eu sempre presenteio alguém com um kit desses é mais difícil de errar,afinal não tem quem não goste – é ótimo para presentear aquela pessoa bacana que ainda não conhecemos muito bem, sabe? Tipo aquela coisa de “primeiro Natal na casa do novo namorado” ou “primeiro amigo secreto na empresa nova”. Uffa salva vidas! Afinal, um hidratante é sempre útil, né?Eu amo!


A Natura é outro clássico do Natal. Com toda a comodidade de comprar diretamente das revendedoras ou online, a marca também preparou kits especiais para essa época – tem uns masculinos bem bacanas, ótimo para o irmão, sogro, cunhado,amigo. E para as meninas também: kits da linha Todo dia, Ekos e tudo que nós mais amamos da Natura com uma roupagem de festa e combinações deliciosas. Natura é sempre muito amor!



Essa é novidade! A nossa querida Panvel lançou uma nova linha: dessa vez para a casa! A linha nasce oferecendo duas opções de fragrância, Bambu e Flor de Cerejeira, disponíveis em quatro produtos: difusor de aromas, água perfumada para tecidos, home spray e sachê perfumado. Além de ter um preço acessível, o destaque também fica por conta do design das embalagens e suas estampas florais, em tons claros de azul e rosa – uma fofura, ideal para presentear quem adora cuidar da casa! A linha Panvel Casa já está disponível nas lojas físicas e também pela loja online. Os produtos chegaram em uma boa hora, né?
Opções não faltam para um Natal lindo, cheiroso e cheio de carinho! 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo