Trend: Acessórios verão 2016

O verão já chegou! Aqui em São Paulo mesmo com a bagunça no clima pode-se dizer que sempre temos um longo verão, então temos a oportunidade de usa-los um pouco mais. Mas você já sabe quais são os acessórios que já são  hit do verão?
Body Chain - Um dos hits mais quente para estação, são os Body Chain - Lindo, feminino e sexy - É um acessório que envolve o pescoço como um colar, só que mais logo que cruza sobre a barriga e circunda a cintura (Tem outros modelos menores, e uns que cobrem apenas os ombros).

Esse acessório não é tão novo assim, ele surgiu na Índia e em meados de 2012 vem fazendo sucesso no mundo da moda e principalmente pelo fato da Rihana ter começado a desfilar com ele por aí. Desde então, o Body Chain caiu no gosto das brasileiras.


Hand Chain - O meu queridinho do verão. O Hand Chain, nada mais é, uma pulseirinha ligada a um anel, super delicado e feminino. Quem ai só de olhar já não lembra da novela O clone, que popularizou as pulseirinhas de mão? Naquela época eu tive várias pulseirinhas. Com o anel para o dedo do meio, as hand chain voltaram à cena, repaginada e como novos designs. Shape mais minimalista e sofisticado, e o diferencial para esse verão, é a versão estilo bracelete para as mãos, com desenhos modernos. E também as versões mais simples e mais delicadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo