Adidas Gazelle | O tênis do momento




Depois da febre louca com os Adidas Stan Smith, outro queridinho da marca promete ocupar o seu lugar!Sim,estou falando do Adidas Gazelle. Em camurça e com as típicas 3 riscas de lado, são os tênis mais icónicos da marca e estão agora de volta com novas cores.

São lindos de morrer! Já estive com eles nas mãos e adorei o formato, a cor, tudo! São tão ou mais versáteis que os modelos anteriores e podem ser conjugados com diferentes looks. Na minha opinião por ter um formato mais delicado e mais alegante e por não ter um estilo desportivo tão vincado como os modelos anteriores, permite uma maior versatilidade.

Fiquei completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por alguns deles. Gostei muito do preto ,branco e azul-marinho agora para o Inverno. Acho-os super estilosos e fáceis de se usar;além de versáteis combinam com basicamente tudo!
Vem conferir, já estou louca querendo um e você?

Podem encontrá-los em várias lojas de desporto como a Adidas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo