Dica TOP: Rímel Bourjois




Hoje a diquinha é para vocês que assim como eu amam maquiagem! Faz tempo que não apareço por aqui falando sobre beauty, né!? Mas a dica de hoje é incrível! Não sei se vocês sabem mas eu tenho paixão por maquiagem, estou sempre vendo videos por ai para aprender novas técnicas e também ir aprimorando o que já aprendi durante a vida. Além de estar sempre buscando dicas de produtos com maquiadores/amigas/amantes de make para testar em mim. E uma das coisas que mais amo numa maquiagem são os cílios, acho que um bom rímel e cílios posticos fazem toda diferença em uma make. Afinal de contas, o nosso olhar é e diz tudo, não acham?! Mas não dá para todo dia colocar cílios postiços, né? Ainda mais para o dia-a-dia, por isso uma boa mascara consegue fazer esse super efeito no olhar! Na semana passada recebi umas máscaras novas da Bourjois para testar, sempre achei que nunca ia abandonar a que eu já usava há tipo 10 anos (a Volume Clubbing também da   Bourjois) até experimentar a Volumizer 2 steps! É tudo na vida gente!








Precisava compartilhar com vocês essa diquinha que mudou minha vida há 1 semana! Continuo amando a outra e até então era pra mim A melhor, mas essa consegue ser mil vezes melhor mesmo!! O 1step é um tipo primer pros cílios e para realmente preparar e alinhar os cílios para receber a máscara (2step). O efeito é incrível, além de deixar o cílio enorme, deixa suuuuuuper ''grosso'', ''cheio'' e preto, sabe!? Muito mara!! Para quem curte esse efeito que eu gosto, vão com certeza amar esse rímel! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo