Trend Alert!!! Nude da cabeça aos pés




batons nude
Vocês sabem que batom é fase. Tem épocas em que a gente prefere cores fortes, depois muda para tons discretos, depois se apaixona pela marca X, daqui um tempo está amando a marca Y. Bom, no momento estou em uma fase nude.
 São vários batons diferentes, de vários tons, mas todos dentro da cartela dos nude, dos cor de boca. O bom deste tom é que, além de dar uma aparência leve e natural, combina com qualquer tipo de pele. Uma preocupação a menos, certo?
Então, vem comigo, vou indicar pra vocês meus nudes preferidos de agora:
batom nude mate
Gosto da textura mate por vários motivos. Primeiro, porque acho que tem toda uma discrição que acaba sendo muito chique. Segundo, porque ele é mais difícil de sair. Ando usando muito o VIVA GLAM II, DA MAC. É um clássico entre os nudes e fica bem em todo mundo. Ele não é tão claro, puxa um pouco para o rosado, deixa a gente com uma cara saudável.
batom nude com brilho
Ele não chega a ser glossy, mas é quase. Eu diria que é um cintilante. O tom é clarinho, mas o brilho compensa a falta de cor e traz um toque de sensualidade. Meu preferido entre os nudes com brilho, ultimamente, tem sido o MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL COR CHOCO CREAM.
batom nude com cor
Quando digo “Nude nem tão nude” estou falando daqueles tons levemente amarronzados, que não apenas deixam a boca “cor de boca”, mas sim dão uma corzinha mais marcante. Estes são ideais para quem tem pele mais escura, mas nada impede que as branquelas como eu aproveitem também. Meu preferido tem sido o batom EFEITO MATE NUDE AUTORAL, DA EUDORA.
batom nude quase nada copy
É aquele bem clarinho, bem cor de boca mesmo, só para cobrir os lábios sem acrescentar quase nada de cor. Este tom é ideal para dias em que a gente faz um make com olho muito marcante ou muito colorido. Aí, o ideal é “apagar” a boca para não ficar over. Mas eu gosto de usar com make suave também. Mas, nesse caso, é importante usar blush junto, para não ficar parecendo pálida. Meu queridinho é o NARS SATIN LIPSTICK COR HONOLULU HONEY.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo