Dicas sobre bases!

Oii meninas!!


Como todo ser humano, eu sou de épocas. Quem nunca, né?! Como vocês já devem ter percebido eu sou louca por maquiagens e produtos de beleza. E claro, tem meses/anos que fico viciada em certo produto e tem vezes que fico louca por outro e assim vai...
Bom, toda viagem que faço fico horas perdida nas lojas de departamento e farmácias catando mil coisas e louca para chegar em casa e testar tudo. Então, nessa minha ultima viagem para Aspen e Vegas não foi diferente, não podia ver uma loja de cosméticos que já entrava e ia atrás das novidades. 
O assunto de hoje vai ser voltado para as bases – elas que muitas vezes nos salvam e ainda nos deixam mais belas, né!? Agora vou mostrar para vocês as minhas queridinhas e as que eu comprei na viagem.

Vamos lá...



Lancôme Teint Miracle / Cor: 04 - Para mim uma das melhores bases. Cobertura perfeita e ótima durabilidade! E ainda fica melhor quando eu misturo com a da YSL (acima) e ainda chego na tonalidade mais adequada para mim. Outra dica boa, além de misturar elas para deixar mais ''grossinha'' também gosto de misturar para chegar no tom mais perfeito.



Lancôme Teint Idole Ultra 24hs / Cor: 420Bisque- Essa é da mesma família da Lancôme mas é a versão 24hs e promete durar muito mais que as outras. Eu comprei agora a viagem e só testei uma vez, não achei essa coca-cola toda não e ainda achei que deixou um pouco minha pele oleosa (odeio quando isso acontece). Mas vou testar mais vezes, quando for para uma festa para ver se dura isso tudo mesmo! hahaha..

Make Up HD / Cor: 128  - Sem dúvidas uma das melhores inventadas até hoje! Muiiiiiito boa mesmo e super indico! Fácil de aplicar, cobertura perfeita e deixa a pele iluminada e tratada!! Não tem erro! Amo demais!

Curtiram meninas? Espero que tenham gostado das minhas diquinhas. Lógico que cada base se encaixa de uma maneira para cada pessoa, tipo de pele, cor e etc. Por isso que é sempre bom testar mil opções e tonalidades para encontrar a que combinada melhor com você!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo